Marcadores

✔️The Legend of Zelda the Minish Cap Português (BR) Download

Sou suspeito quanto a essa franquia, A lenda de zelda como o próprio nome sugere, já se tornou lenda... A primeira vez que joguei ele foi no SNES, Long Time Ago... rsrsrs... nessa época eu nem sabia da magnitude que tinha esse jogo, e conforme eu jogava o Link to the Past, eu ficava mais surpreso com tudo que aquele jogo estava me oferecendo... Com Minish Cap não é diferente... e com certeza é um dos meus preferidos... *_*
Funciona em:
Celular: Sim✔️
PC: Sim✔️

Para fazer o Download, clique no link acima e espere 5 segundos, depois disso clique em fechar propaganda, então você irá para o Download =^.^=

ATENÇÃO
Caso vocês encontrem links quebrados, queiram algum jogo específico, tenham qualquer dúvida, entre em contato com a gente, ficaremos muito felizes em poder ajudar vocês ^.^

28 comentários:

Unknown disse...

E beta ou completa

V disse...

Completíssima... Divirta-se =D

Unknown disse...

Cara o download está quebrado me ajuda plz sempre quis jogar ele completo

Unknown disse...

MUITO BOM !!!! PODE BAIXAR RECOMENDO PELA MEDIAFIRE

Unknown disse...

Bom d+

Unknown disse...

O link tá quebrado

Unknown disse...

O dowladow tá quebrado pelo média direitinho arrumenpls

Isaac disse...

Opa!! O link está quebrado meu caro, quero jogar essa belezinha. (×_×)

Unknown disse...

o jogo esta completo

V disse...

Não está quebrado não amiguinhos, use o link do Mediafire =D Enjoy it!!!

Unknown disse...

Porque bloqueio

magrows disse...

Essa e a versão beta

V disse...

Sim, mas está completa essa beta... Dá pra jogar tranquilamente com todos os dialogos traduzidos

Unknown disse...

Qual a senha?

Anônimo disse...

É completo? está dizendo que é beta..

Akuma disse...

boa noite, Então queria uma luz kkkk eu tava pensando em fazer um pedido de casamento pra minha namorada com o jogo tipo queria editar os textos e deixar um evento curtinho tipo o link falando com a zelda por um tempo sera q tem como isso.. So queria saber se é possivel

Anônimo disse...

Olha, tua ideia é sensacional! Sinto em te dizer eu não tenho a resposta para sua pergunta. Mas tente procurar algum cara formado na área de sistemas, computação ou até mesmo nessa área de jogos. Visite outros fóruns, sites, pesquise no Youtube alguém que posso te ajudar ou até mesmo como fazer. Boa sorte nessa jornada! E que seu casamento dê certo!

Anônimo disse...

Essa rom tem aquele bug da ultima dungeon?

Unknown disse...

e isso que eu quero sabe tbm

Anônimo disse...

tb tô querendo saber

Anônimo disse...

Na última dugeon é simples, salve antes de entrar no Quik Save, depois reinicie no segundo "link direto" do emulador, após passar do bug, salve seu jogo e pronto! Beleza. (^_^)/

Anônimo disse...

Essa versão é a beta, não consigo achar o completo, é como se ele tivesse sido excluído de todo cite .

Anônimo disse...

Sempre vai travar no dark hyrule .

J. Shadow disse...

Essa versão ou é beta ou tá com defeito. Fui jogando de boas até o castelo final, daí chego numa parte que a tela dá um branco e sempre reinicia. E Não tem como passar. Já conferi o emulador e não é biziu dele 😢😢😢

Anônimo disse...

O jogo não está funcionando pra mim..., Quando abro ele chega na parte de escolher um dos 3 saves aí aparece "os dados do arquivo 1 estão corrompidos, etc." Isso acontece com os 3 slot de save, dps disso escolho um slot e coloco nome, quando confirmo aparece "não foi possível salvar o arquivo", estou preso nisso não dá para fazer mais nada

Anônimo disse...

Link para download, já que essas páginas ficam colocando essas frescuras de encurtanet:
https://mega.nz/#!g5shGaCC!q1Va3XRucFp4IuJKqvp63vFxkPKxa_CZUBDzTKpMqxc

Anônimo disse...

Deixando minha marca antes do réveillon

Igor9833 31/12/2022 as 22:44

Anônimo disse...

https://www.mediafire.com/download/5tiurx3urjow2wd jogo no Mediafire